DESLIGAMENTO DO CLAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  HansReturn em Qui Jan 27, 2011 9:37 am

Venho através deste informar meu desligamento do clan. Retirarei minha tag e, admins, retirem meus lvls. Abraços.

Obg.

HansReturn

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Malkav em Qui Jan 27, 2011 12:35 pm

HansReturn escreveu:Venho através deste informar meu desligamento do clan. Retirarei minha tag e, admins, retirem meus lvls. Abraços.

Obg.

Pô Hanz.. você é um cara nice! Que pena!

Não quero criar mais polêmica no fórum visto que você não colocou nada aqui, mas me manda uma mensagem privada que a gente conversa, qualquer na MP eu te mando meu e-mail. Você é hermano daqui dos pampa, não quero perder o contato com você.
avatar
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Balneário Pinhal/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Hermanoteu em Qui Jan 27, 2011 1:05 pm

O loco Hans por que isso?
Aconteceu alguma coisa dentro do clan que te chateou ou é por motivo pessoal mesmo?
Se for pelo primeiro caso vamos resolver isso ai! Se for pelo segundo, infelizmente nao esta ao meu alcance.
Bom, de qualquer forma nos falamos la no MSN! Abraçao Hans!
Obrigado por ser do clan à tanto tempo e ser membro fiel do BFE

BFE**Hermanoteu#

_________________________________________

avatar
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  HansReturn em Qui Jan 27, 2011 1:38 pm

Não tenho nenhum motivo aparente comigo, pelo menos de maneira direta não. Algumas coisas foram tirando meu "tesão". E qd isso acontece, já era. Só pra citar três: as brigas constantes, punições a membros menores e a não punição a membros maiores na mesma situação, presença de membros inconvenientes, inoportunos e indesejáveis, e principalmente bajuladores.

São minhas palavras. Eu era simplesmente um soldado raso e não farei falta ao clan. E parafraseando o malvav: v6 que são brancos que se entendam.

HansReturn

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  HansReturn em Qui Jan 27, 2011 1:41 pm

Valeu Flex, pelo recrutamento. Fiquem com Deus e se divirtam pq eu vou continuar dando minhas voltas no BFE, a não ser que não queiram. Ai recolho meu boné e vou pra outra freguesia.

Abraços.

HansReturn

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Hermanoteu em Qui Jan 27, 2011 1:49 pm

De jeito nenhum Hans! Ja falei que voce é muito bem vindo aqui! Ja que voce decidiu por isso (infelizmente), pode jogar no BFE sempre que quiser! vc é da casa! mesmo jogando sem tag!
Abraços!
BFE**Hermanoteu#

_________________________________________

avatar
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Rampag3 em Qui Jan 27, 2011 2:09 pm

Hans, quero conversar contigo no msn o mais rápido possível. Me add ae ou me passa o teu msn (acho melhor você passar o seu): bfe_rampag3@hotmail.com

Entre la sem falta, quero trocar uma idéia conigo se possível..

Abraços
Rampag3

EDIT: O hermano ja me passo, entra la, quero conversar cara!


Última edição por Rampag3 em Qui Jan 27, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)

_________________________________________
avatar
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

desligmento do clan

Mensagem  Kenkai em Qui Jan 27, 2011 2:38 pm

HansReturn escreveu:Venho através deste informar meu desligamento do clan. Retirarei minha tag e, admins, retirem meus lvls. Abraços.

Obg.

Hans,pelo pouco tempo que o conheço atraves do clan,gostaria de dizer que voce é o cara afinal,se vc sair vou ter que procurar outro para matar rsrsr,fica ai meu sua precença é sempre bem vinda.

abrços ken-kai

Kenkai

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Hermanoteu em Qui Jan 27, 2011 2:39 pm

Obs.:
Perdoem os erros de português do meu amigo rampag3, ela nao sabe o que diz....

/vsay meudeus

"com tigo"
"com tigo"

se fosse soh uma vez eu ia passar o pano ramapg3....mas duas vezes eu nao aguentei! uhauheauhaeuheahuae

Com a palavra...Professor Pasquale: O correto é CONTIGO e nao com tigo.

_________________________________________

avatar
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Malkav em Qui Jan 27, 2011 6:25 pm

Hermanoteu escreveu:Obs.:
Perdoem os erros de português do meu amigo rampag3, ela nao sabe o que diz....

/vsay meudeus

"com tigo"
"com tigo"

se fosse soh uma vez eu ia passar o pano ramapg3....mas duas vezes eu nao aguentei! uhauheauhaeuheahuae

Com a palavra...Professor Pasquale: O correto é CONTIGO e nao com tigo.

É isso Hermano, tô "com tigo" ou "sem tigo"!

Ah... também quero dar meu msn: matusalemmalkav@hotmail.com

Me add lá!

Kkk.... vou ficar quieto para que não peguem pesado nas minhas falhas... SAShasuas
avatar
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Balneário Pinhal/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Rampag3 em Qui Jan 27, 2011 6:36 pm

Acredita que eu nem reparei velho? UHSASUHAAUHSUHSAUHASHUSHSA putz que vexame.. uhHAUUHAHUHUAHUAHUAA

Mas beleza.. nada que um edit nao resolva uhahuaUHASUHASUHSAUHsa

_________________________________________
avatar
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  EduardoZika em Qui Jan 27, 2011 6:48 pm

Hans é um cara legal,morria muitas vezes claro mais é um cara legal
sentirei sua falta no clã apesar de ter visto você hoje no serve =D
avatar
EduardoZika

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 07/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Flex em Sex Jan 28, 2011 9:10 am

Nem esquenta Hans te recrutei porque vc é um cara legal e joga bem, mas se quiser sair msm fique a Vont's a decisão e sua e eu a respeito.
Obrigado.
avatar
Flex
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Deko em Sex Jan 28, 2011 10:28 am

Hans, é uma pena vc estar saindo. Bons players sempre fazem falta quando saem.
Fique a vontade para jogar sempre que quiser, mesmo sem tag vc é bem vindo sim

Abç

BFE**Deko
BFE**IronMan
avatar
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 50
Localização : Parana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Dr.Jekyll em Sex Jan 28, 2011 11:58 am

HansReturn escreveu:Não tenho nenhum motivo aparente comigo, pelo menos de maneira direta não. Algumas coisas foram tirando meu "tesão". E qd isso acontece, já era. Só pra citar três: as brigas constantes, punições a membros menores e a não punição a membros maiores na mesma situação, presença de membros inconvenientes, inoportunos e indesejáveis, e principalmente bajuladores.

São minhas palavras. Eu era simplesmente um soldado raso e não farei falta ao clan. E parafraseando o malvav: v6 que são brancos que se entendam.

Não faz isso não...tudo isso pode ser resolvido com puxões de orelha no pessoal...haushauhsua

Fica mais um pouco aqui no clan e expresse seus sentimentos do que vc acha que não está certo que daremos um geito ou jeito...vcs decidem qual eh o correto...

Contamos com você

Jeky

Dr.Jekyll

Mensagens : 40
Pontos : 61
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  BFE**SnoopY em Sex Jan 28, 2011 5:38 pm

=S...se essa realmente for sua decisão, foi bom joga com vc no clan (era mais legal te matar quando vc era do clan =D) mas aparece sempre no BFE que eu vo te mata com mto prazer uaehauheuhe
avatar
BFE**SnoopY

Mensagens : 75
Pontos : 89
Data de inscrição : 03/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  HansReturn em Qua Fev 09, 2011 4:26 pm

Cada vez mais vejo que agi corretamente ao sair. As regras só valem para os não membros. Para os membros é letra morta. Mas não faço falta, sou soldado raso. "Tente colocar bom senso na cabeça de um tolo que ele lhe dirá que é tolice".


HansReturn

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Hermanoteu em Qua Fev 09, 2011 4:36 pm

Hans, vc veio falar isso só pq eu te dei Put pra Spec pq vc tava afk ne?
...
nem comento,
eu te dei put pq vc tava afk e nosso time ja tinha 1 a menos....fiz isso pra equilibrar!
mto bom jogar 4x2 mesmo.

_________________________________________

avatar
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Convidad em Qua Fev 09, 2011 8:53 pm

HansReturn escreveu:Cada vez mais vejo que agi corretamente ao sair. As regras só valem para os não membros. Para os membros é letra morta. Mas não faço falta, sou soldado raso. "Tente colocar bom senso na cabeça de um tolo que ele lhe dirá que é tolice".


Desculpa Hans, mas se a decisão já está tomada e você não vai ponderar, por favor , pare de ficar prolongando o assunto com esse tipo de declaração.

Eu acredito que cada um sabe o seu devido valor . Sugiro que analise bem antes de fazer esse tipo de afirmação.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DESLIGAMENTO DO CLAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum