ma conduta do membro BFE**modf!ed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ma conduta do membro BFE**modf!ed

Mensagem  HKHK* em Sab Fev 16, 2013 11:46 pm

meu nome:BFE**HKHK* data:16/2/13 horario:23:29 infrator:BFE**MODF!ED

ola a todos sou o hkhk tenho 19 anos jogo wolfesteim enemy territory a 3 anos e sou membro do BFE**clan a cerca de 3 meses e vim aqui no forum prestar uma queixa sobre a ma conduta e ma educaçao do membro BFE**modF!ed bom na verdade eu vim aqui fazer essa denuncia por varios motivos sobre esse individuo que se denomin-se com o nick sitado acima porem ele usa diversos nicks como malvi's,veneno,etc... pra começar hoje eu perguntei a ele porque le usa tantos nicks e ele mesmo confesou que usa tantas etkeys porque assim ele diz que pode conectar-se a outros servers no qual ele foi banido por varios motivos como eu mesmo o bani quando eu era de outro clan por ele ter ganhado lv 7 de um admin assim ele começou a kickar todo mundo sem motivo ele so pensa em ganha level para ficar abusando ofendendo e kickando todo mundo por ai no qual ele mesmo diz que o clan que oferecer mais level a ele,ele vira membro sem mais nem menos a assim eu vi diversas vezes ele estar de 'fake' do membro extrike usando seu nick para dizer quem tem level maior e para me ameaçar de me dar ban ja que ele diz que tem level alto no bfe e vai me dar ban pelo simples motivo de eu ter dado ban nele outro clan no qual eu fui membro sem motivo concreto algum,toda ves que eu entro no bfe ele me ofende com palavras de baixo calao o que e inaceitavel
e simplesmente voce perguntar sobre ele em outros clans que essas pessoas vao lhe dizer quem ele realmente e ,ja que ele foi banido de quase todos os clans brasileiros
pela sua falta de educaçao e desrespeito a outros players e eu peço que voces o admins do bfe que realizem uma puniçao pesada a esta pessoa para estabelecer do bfe um local mais tranquilo para se ter um bom jogo e nao so a mim e sim a todos os membros e players do bfe
OBRIGADO PELA ATENÇAO

HKHK*

Pontos : 4

Re: ma conduta do membro BFE**modf!ed

Mensagem  eliseufranca em Ter Fev 19, 2013 9:08 pm

Bom oq possso diser esse mlk ele tem 7-8 anos mais ou menos mais tipo ele num ta banido em qse todos nao allias em nenhum
mais de qualquer modo foi bom vc avisar esses derespeito pedirei q ele venha c explicar esse seu comportamento aki no forum

eliseufranca

Mensagem  HKHK* em Qui Fev 21, 2013 7:50 pm

blz entao nao sabia da idade dele e pelo geito ele e so uma criança mal educada bom mas na questao de desrespeito ele nao desrespeitou nao so a mim mas um monte de ves eu vi ele xingando outros players no bfe e no qual eu nunca mais vi esses players voltarem la no bfe por causa desses desrespeitos mas isso foi mais um aviso sobre esse mlk de qualquer forma vlw pela atençao

HKHK*

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: