não consigo jogar por banimento mesmo tendo me retratado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

não consigo jogar por banimento mesmo tendo me retratado

Mensagem  carving grinder em Qua Set 23, 2009 8:46 pm

Cabellero e Trautmann

Mesmo apos ter me retratado com vocês, humildemente, observei que não pude entrar no jogo por "Banido por falta de respeito". E agora?

carving grinder

Pontos : 23

Re: não consigo jogar por banimento mesmo tendo me retratado

Mensagem  Kurt em Qui Set 24, 2009 12:08 am

Não fiquei sabendo sobre isso ainda, mas jaja irei entrar no server, e resolver isso o mais rápido possível.
Quando eu tiver novidades sobre o motivo do general ter te banido, ou coisa parecido, retomo aqui.

Caballero.

Admin

Pontos : 214

http://bfeclan.forumais.com

o perdão

Mensagem  carving grinder em Qui Set 24, 2009 12:19 am

Oi Caballero

Eu te adianto o qu efoi: lembra que eu falei que me passei e fui impulsivo, quando eu estava brabo por me sentir manipulado? Ali eu botei mas mensagens suspeitas sobre o servidor BFE e a galera começou ea me mandar embora. Alguém denunciou e foi isso.
Acho que não preciso ser "reeducado". Expontaneamente admiti o erro.

Se puderes reconsiderar, agradeço o perdão. Abraços

Carlos Ignacio Schmitt Sant´Anna (Carvin Grinder)

carving grinder

Mensagem  Kurt em Qui Set 24, 2009 12:37 am

Olha, procurei saber, e quem te baniu foi a Mona Sax (Owner/General), e realmente foi por isso, por você ter dito "que no BFE nós usavamos programas para nos favorecermos, achei muita falta de respeito" palavras dela.
Bem, sendo assim, não tenho muito o que fazer, pois aqui no BFE, temos uma regra entre os generais, que o general só pode unbanir quem ele mesmo baniu, para não atropelarmos a autoridade uns dos outros, então só ela pode te unbanir.
Vou conversar com ela, contar a situação, que você veio aqui, pediu desculpas, e ver se ela pretende te unbanir.
É o máximo sob meu alcance.

Caballero.

Admin

Pontos : 214

http://bfeclan.forumais.com

Vou torcer pela sua advocacia

Mensagem  carving grinder em Qui Set 24, 2009 9:52 am

Prezado Cabellero

Obrigado por advogar minha causa. Vou torcer pela tua persuasão. Forte abraço.

Ignacio (Carving)

carving grinder

ARGUMENTOS DA DEFESA

Mensagem  carving grinder em Qui Set 24, 2009 10:09 am

Oi Caballero

Lembrei de argumentos para usares: Dois pontos importantes na defesa residem no fato de que:

(1) eu reconheci espontaneamente o erro,

(2) reconhecei o erro ANTES de qualquer sanção ou punição (ou seja, não fiz isso com foco em liberar-me, e sim no foco em resolver um problema envolvendo algo prazeiroso para mim - eu passei a suspeitar que o servidor de vocês, poderia estar vulnerado e alguma pessoa estar a se divertir fazendo os outros de bobos. Daí refleti: acho que fui impulsivo, certamente injusto e assim o problema continua existente , ou seja, toda vez que eu entrar, vai estar lá o “fantasma” me manipulando. Não tem sentido eu fazer o que fiz, ao invés de denunciar regular e respeitosamente o fato ao BFE para que eles dêem um jeito no possível esperto manipulador. E, de mais a mais, me senti envergonhado por passar recibo de estouradinho e descontrolado (um absurdo – controle é a diferença entre homens e meninos). Daí, o melhor que tive a fazer foi RECONHECER O ERRO e pedir desculpas. Então, acho que isso tem valor.

Posso estar errado, porém imagino que a finalidade do Unbanimento são duas: (a) afastar pessoas por causa dos problemas que elas causam e (b) reeducar pessoas, para que sofram uma pena pedagógica, forçando-as a refletir duas vezes antes de cometer o mesmo erro. Se vocês confirmarem estes conceitos, será possível ver que eu teria condições de remição ou perdão. Pelo menos fiz o que estava ao meu alcance e o que espero que vocês gostariam que eu fizesse.

Conto com o senso de justiça de vocês, inclusive da Mona Sax, cuja atitude eu compreendo perfeitamente.

Abraços.

carving grinder

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: